RENATO DOUGLAS GESTÃO DE NEGÓCIOS E RECURSOS

AVANÇAR, PROGREDIR E CRESCER,…

Avançar, progredir e crescer, todos queremos, porque alguns conseguem e outros não conseguem, alguém possa perguntar que avançar, progredir e crescer no que? E eu, Renato Douglas, digo em todos os sentidos, seja mental, espiritual, financeiro e em todos os outros,… Pois o sol quando nasce a cada dia brilha para todos, independente de cor, raça, condição financeira ou qualquer outro termo que agrade a qualquer ser humano, precisamos renascer a cada dia e brilhar no nosso próprio horizonte, ai esta a questão, precisamos ter um horizonte, um algo sonhado, uma meta, uma razão de viver, de existir, não podemos ser igual ao vento que uma hora sopra para a direita, outrora sopra para a esquerda ou outrora para frente ou para trás, é necessário termos um rumo definido, e este para crescer e prosperar e sermos felizes.

Por isso eu digo a você que lê esta minha mensagem agora, neste momento, temos que avançar, progredir e crescer, sermos felizes e prósperos sobre a terra.

Quando você começa a entender isso de forma construtiva, harmoniosa e pacífica, tudo começa a mudar, pois a lei da vida é de abundância e não de pobreza. Deus é infinito, inexaurível e ilimitado, fonte eterna de recursos em profusão. Você quando o tem dispõe de um elemento de apoio infinito, quando você e ele se constituem um único ser.

Todo o processo de riquezas mentais, espirituais e materiais pode ser sintetizado em uma única palavra: gratidão.

O meu trabalho na gestão de negócios e recursos, é para que você alcance o sucesso e a  riqueza que a vida lhe reserva, destina-se a todos que precisem de resultados imediatos e que estejam desejosos de aplicar as técnicas de administrar em seu modo natural de vida e  alcançar a riqueza, simples assim, como entender as leis fundamentais básicas da eletricidade e da matemática, promulgadas por Thomas Edison e Einstein,…  é importante administrar da maneira que traga a harmonia e sucesso em todos os aspectos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *