RENATO DOUGLAS GESTÃO DE NEGÓCIOS E RECURSOS

QUALQUER UM PODE ADMINISTRAR (? ! …)

Aos amigos, clientes e interessados:

Quando falamos em administrar eu pergunto: qualquer pessoa pode administrar?

E se pergunto: todos podem cozinhar? Logo posso afirmar que fazer um arroz simples, fritar um ovo ou preparar uma salada de alface é tarefa fácil para qualquer pessoa, más para um prato mais requintado e especial com certeza precisará de mais experiência, capacitação e aprendizado.

Desta forma posso dizer que no contexto empresarial administrar uma pequena empresa, que trabalhe com um ou poucos produtos, com fluxo pequeno em todos os aspectos, (controles financeiros, funcionários, compra e revenda de produtos,…) pode sim ser administrada por qualquer empreendedor, porém,para uma empresa que tenha um maior fluxo de produtos, que processe matéria prima, que tenha mais funcionários, com certeza o empreendedor não terá resultados satisfatórios se tiver que comprar, vender, controlar a produção, analisar custos, controlar o pessoal, o financeiro, o faturamento, a contabilidade,.. tudo sozinho, afirmo que para isso é necessário o apoio na administração do negócio, aquele que vai guiar, inspirar e fazer prosperar, agindo de forma construtiva, com sabedoria e sensatez.

E é para esse apoio que estamos no mercado, oferecendo serviços de qualidade na gestão empresarial, trazendo discernimento na tomada de decisão, pois avançar, progredir e crescer em todos os aspectos é necessário a cada dia,  e isto com certeza trará para você uma vida melhor, produtiva e feliz.

 

Sucesso a todos.

RENATO DOUGLAS DE ANDRADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *